OBRIGADO AMIGOS


Tentei encontrar textos, citações, definições, mas não encontrei nada que realmente expressasse o que eu sinto em relação aos meus amigos. Pelo menos não na totalidade.
Aos meus amigos, eu só tenho a agradecer.
Obrigado por existirem, por fazerem meus dias mais felizes, por me ajudarem.
Obrigado por ajudar na minha formação, no meu crescimento.
Obrigado, vocês, amigos que (INFELIZMENTE) não vejo mais, mas que deixaram suas marcas.
Obrigado, vocês, amigos que vejo, não quero perdê-los.
Vocês são muito importantes para mim.
Que esse final de curso não nos separe, pelo contrário, nos force a mantermos o contato cada vez mais. Quero vocês para toda a vida. Mas uma vez, muito obrigado.
Desejo o melhor a todos vocês, amigos. Ou melhor, irmãos.

"Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia nasce um irmão." Provérbios 17.17
Aos Amigos: Limoni, Claudio, Hélen, Carol, Arlete, Rafael, Sabrina, Samantha, Adriana, Bruno Mala, Bruno França, Silvio, Rina, Wesley Mineiro, Tio Valmir, Damaris, Marcela, Alessandra, Thiago, Edson Arnaut, Rodrigo, Daiane, Robson, e aos que infelizmente nos deixaram durante a caminhada Edgar, Teixeira, Lucas, Luiz Paulo, Diogo, Ailton, Ana Lucia, Francine, Bruno, Herivelton, Edson Bernardo, Kátia.